quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tirando algumas dúvidas

Olá,
Tenho recebido alguns Emails me perguntado que tipo de linha uso, qual agulha...
Então resolvi fazer um novo post para responder as cinco perguntas que mais são feitas.
Vamos começar!

1ª PERGUNTA:
Que linha você usa?
RESPOSTA:
Eu uso para fazer meus trabalhos qualquer linha que seja 1000 (veja foto), mas a linha que mais uso é a CLÉA 1000 da Circulo devido a maior variedade de cores.


2ª PERGUNTA:
Por que você não trabalha com as linhas ANNE?
RESPOSTA: 
As linhas ANNE são mais grossas e na minha opinião deixam o trabalho mais grosseiro, por isso não uso linhas ANNE nos meus trabalhos.

3ª PERGUNTA:
Qual agulha você usa, posso usar qualquer uma?
RESPOSTA:
Eu uso a agulha 1,25mm da Clover, até apagou a numeração de tanto que uso!
Na foto abaixo mostra algumas agulhas que tenho com a medida de 1,25mm, as duas primeiras a Tulipa de metal e a Clover tem o mesmo tamanho, já as duas ultimas a Cléa da Circulo e a Tulip azul tem as pontas um pouco maior e isso também dá diferença no tamanho do trabalho (olhando a segunda foto abaixo da pra ver a diferença entre elas).
Você deve usar a agulha que mais lhe agrada, eu uso a da Clover já tem um tempo porque é a que me dá um conforto maior na mão.    




4ª PERGUNTA:
O que você usa para encher as frutinhas?
RESPOSTA:
Eu uso manta acrílica ou acrilon.


5ª PERGUNTA:
Você tem suas revistas para vender?
RESPOSTA:
Primeiro as revista não são minhas, eu apenas fui convidada à participar!
E não, eu não vendo as revista. A venda delas são feitas através do site da editora Escala.



Espero ter tirado as dúvidas! 
      

8 comentários:

  1. Passando para matar a saudade de ver lindas peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, seja sempre muito bem-vinda!
      Bjs

      Excluir
  2. Primeira vez que vejo uma frutas pefeitas no croche parabens estou encantada.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilderlandia,
      Bom dia!
      Obrigada, fico muito feliz em saber que gostou dos emus trabalhos!
      Seja sempre bem-vinda ao meu blog!
      Bj

      Excluir
  3. Tenho dúvida com relação ao número da agulha. Na revista fala em 1,75 mas você utiliza 1,25?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Sim, eu uso a agulha de numeração 1,25mm.
      A revista informou errado!

      Excluir
  4. Lucia gostaria de comprar seus produtos ...adorei gostaria de saber o valor de cada e quantos panos dão no total considerando um de cada ...e se vc tiver com motivos natalinos me mande foto tb....Meu email é delma-p@hotmail.com

    ResponderExcluir