quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Por favor entenda

Hoje venho tirar uma dúvida que tenho recebido de algumas pessoas.
Algumas dessas pessoas tem me feito a seguinte pergunta: "Como assim sua agenda fechou se o ano mal começou?"
Eu respondo: Minha agenda fechou porque em 2014 tive um problema no meu pulso o que me fez afastar do meu trabalho, nesse período algumas pessoas que não consegui atender pediram para assim que eu voltasse ao trabalho eu entrasse em contato para agendar os pedidos e foi o que fiz!
Graças a Deus todas confirmaram seus pedidos e as vagas que sobraram foram preenchidas rapidamente.
Durante muito tempo trabalhei igual uma louca para atender à todos prontamente e o que consegui foi uma lesão no pulso. Amo o que faço e não gostaria de parar, meu trabalho é manual e preciso das minhas mãos sem elas não consigo fazer o que gosto, por isso estou mais cuidadosa!
Trabalho sozinha não tenho ajudantes, parceiras e nem filiais, porém existem várias outras artesãs que fazem o mesmo trabalho, basta procurar lá no GOOGLE que vocês acharam as famosas frutinhas de crochê.
Se não pude lhe atender peço desculpa, infelizmente não sou uma máquina!

À todos que compreenderam, o meu muito obrigada!



4 comentários:

  1. Oi Lucia , sinto muito pelo seu pulso. Há muito tempo eu fiz contato com vc que gostaria de pelo menos de 2 paninhos para guardar de lembrança e usar na minha cozinha somente para enfeite. Ainda não perdi a esperança, suas frutinhas são perfeitas e me encantam. Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilce,
      Boa noite!
      Devido ao problema no meu pulso realmente deixei de atender muitas pessoas, mas estou voltando devagar, em breve espero atender à todos!
      Obrigada!

      Excluir
  2. Sei bem o que é isso!!!as pessoas deveriam entender seu problema de saúde e respeita - lo! Qdo puder, se puder avise que quem quiser encomende!! Compreensão é caridade tbem como diria nosso grande Chico Xavier! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Cristina,

      Obrigada pela sua compreensão, infelizmente nem todos tem esse dom da compreensão, fico feliz por você ter intendido!
      Avisarei sim quando estiver podendo aceitar novos pedidos!
      Um forte abraço,
      Lúcia Costa

      Excluir