segunda-feira, 2 de junho de 2014

Informação

Oi meninas,
Algumas amigas me perguntaram e eu vim dizer porque ando sumida do blog.
Desde do ano passado venho sentindo dores no pulso devido aos cistos que nasceram. Eles apareceram devido ao excesso de movimento repetitivo e posso dizer que dói muito, então entrei em tratamento e dei um tempinho em tudo.


Acima a foto dos cistos no meu pulso e que já foram retirados. Agora é se recuperar e voltar devagar e sem exagero.
Obrigada à todas que entraram em contato e pelo carinho!  
As amigas crocheteiras fica a dica, temos que ter cuidado com os excessos!

  

29 comentários:

  1. Ótima recuperação querida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Lucia,desejo melhoras pra vc .
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  3. Melhoras amiga, eu sei o que é issotambém tenho e não sou crocheteira. Fique com DEUS
    Bjss
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Agora estou melhor!
      Muito obrigada!
      Bj

      Excluir
  4. Oi minha amiga !!!!
    Você está melhor ????
    Espero que sim, torço pela sua recuperação e pelo seu breve retorno, pois vc faz muita falta no mundo artesão.
    Seus trabalhos são perfeitos, não podemos ficar sem vê-los.

    Mais tem que ficar boazinha antes viu.....nada de se esforçar e ter recaída....

    Boa semaninha para ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire,
      Sim, depois de um tempo de molho agora estou!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjuuuuus

      Excluir
  5. Lúcia querida,
    Fique tranquila que tudo vai passar,
    Confie em Deus,que as melhoras virão
    vc estará nas minhas orações.Te desejo uma maravilhosa e abençoada
    semana,fique com Deus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas,
      mas uma vez muito obrigada pela força!
      Bjuuus

      Excluir
  6. Olá, Lúcia! Aguenta firme amiga!Ótima recuperação e semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará,
      foi difícil ficar longe do crochê, mas foi necessário. Agora estou de volta ao trabalho e espero não ter mais surpresas. rsrsrs
      Obrigada pelo carinho!
      bj

      Excluir
  7. Oi meninas,
    Estou bem melhor!
    Obrigada pelo carinho e pelo apoio de todas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Lúcia querida, poxa!!!!! Desejo que vc melhore logo e volte a nos presentear com seus lindos trabalhos.
    Bjss no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvinha,
      Obrigada pelo carinho, agora estou boa e bora trabalhar para recuperar o tempo perdido. rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  9. Olá Lúcia!
    Seus trabalhos são maravilhosos, amo seus guardanapos...
    gostaria de te conhecer um dia para conversar e trocar ideias de crochê! Também amo fazer frutinhas e legumes em crochê.
    Que Deus te abençoe e melhoras no seu pulso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um prazer enorme te conhecer pessoalmente e podermos trocar figurinhas, afinal você arrasa nos seus trabalho o qual sou grande fã!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs

      Excluir
  10. Melhoras Lúcia! Tomara que vc se recupere logo.

    ResponderExcluir
  11. Lúcia

    Sou um Professor de Biologia, mineiro, aposentado por Estresse Crônico. Mas entre uma atividade e outra reativei o PLENITUDE que fala da natureza e do ser humano. Se puder visite-o.
    Deus lhe conceda uma boa recuperação.

    Felicidade em sua jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudio,
      Sim, farei uma visita!
      Obrigada!

      Excluir
  12. Oi Lúcia, fiquei um tempo sem seguir o seu blog, e só agora eu vi sobre seu problema no pulso. Espero que já esteja melhor!! Parece comum entre artesãos... eu desenvolvi tendinite por causa do tricô.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      Pelo que ouvi dos fisioterapeutas que cuidaram de mim além de me darem uns puchos de orelha foi que esses nódulos calcificados nascem nas juntas devido ao trabalho e esforço repetitivos. Tem pessoas que tem e não sentem nada, já outras como no meu caso sofrem com dores ao movimentar o local afetado.
      Agora antes de começar e terminar um trabalho faço os exercício que aprendi com a fisioterapia para não correr o risco dos cistos voltarem, pois isso ainda pode ocorrer.
      Mas agora estou melhor, obrigada pelo carinho!
      Bjs

      Excluir
  13. Olá amiga, passando para lhe deixar um Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo,beijokas


    _________Merry Ch____________Merry Chr
    ______Merry Christma_______Merry ChristmasM
    ____Merry ChristmasMerr___Merry ChristmasMerr
    ___Merry ChristmasMerry ChristmasMe_______Merr
    __Merry ChristmasMerry ChristmasMe_________Merr
    _Merry ChristmasMerry ChristmasMerry _______Merr
    _Merry ChristmasMerry ChristmasMerry Chri______M
    Merry ChristmasMerry ChristmasMerry Christma__Mer
    Merry ChristmasMerry ChristmasMerry ChristmasMe_M
    Merry ChristmasMerry ChristmasMerry ChristmasMerr
    Merry ChristmasMerry ChristmasMerry ChristmasMerr
    _Merry ChristmasMerry ChristmasMerry ChristmasMe
    __Merry ChristmasMerry ChristmasMerry Christmas
    ____Merry ChristmasMerry ChristmasMerry Christ
    ______Merry ChristmasMerry ChristmasMerry C
    _________Merry ChristmasMerry ChristmasM
    ____________Merry ChristmasMerry Chri
    ______________Merry ChristmasMerry
    _________________Merry Christm
    ___________________Merry Chr
    _____________________Merry
    ______________________Merr
    _______________________Me


    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  14. Lúcia bom dia. Gostaria de lhe fazer umas encomendas. Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Para orçamentos e agendamentos por favor entrar em contato através do Email luciacst@hotmail.com
      Obrigada!

      Excluir