segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Encomenda da Yusgden e da Lulu

Hoje vim postar as encomendas já entregues da Yusgden e da Lulu.
É muito gratificante pra mim quando a cliente ao receber seu pedido retorna agradecendo e me parabenizando pelo trabalho, isso me faz querer continuar e melhorar o meu trabalho a cada dia.
Obrigada Yusgden pelas palavras carinhosas, viu? Fiquei super feliz!
A Lulu é mãe de uma amiga querida e que também tratou de encher minha bola, rsrs.
Obrigada meninas! 

Encomenda da Yusgden de Campo Grande - MS

Encomenda da Lulu

19 comentários:

  1. Não posso deixar de comentar e dizer o quanto seus trabalhos são maravilhosos...
    Beijocas !
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Lúcia querida,
    Ficaram maravilhosos como sempre!!!
    Amiga,sua bola não está cheia,ela
    vive transbordando que não tem mais
    palavras no dicionário.Uma ótima semana.Fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Lucia,

    Que sensibilidade em captar as belezas das frutas e legumes e, com maior talento ainda, transforma-las em arte! Voce soube contemplar e apreciar as belezas da natureza e expressa-las na arte do croche, unindo pontos e combinando cores, de uma forma linda, delicada e encantadora. Vendo os seu trabalhos lindos, sinto saudades do meu sitio, aih no Brasil, Parana, onde hah muitas frutas e legumes... I miss my life in Brasil...
    Parabens pelos seus trabalhos lindos e perfeitos!!!
    Que Deus te abencoe sempre.

    Edna
    Japan

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho meninas!
    Edna fiquei muito feliz com o seu comentário, obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Que belo trabalho, parabéns, um mais lindo que o outro, quanto capricho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola querida!!!
    Sou fã de suas peças.. sempre lindas e caprichosas :)
    DEUS ABENÇOE.. ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Amei conhecer seu blog!
    Que trabalhos mais lindos e com grande perfeição. Parabéns.
    Beijos e um bom feriado.
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lúcia querida,
    Obrigada pelo carinho!Te desejo uma
    maravilhosa semana cheia de belos
    trabalhos.Fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Oi,primeiro quero te parabenizar pelo trabalho primoroso que você executa. Realmente é tudo muito lindo!!
    Te mandei um e-mail, nos endereços disponibilizados aqui no seu blog, todavia, ainda não recebi resposta.

    Estou aguardando um retorno,pois apesar de saber que para este ano você não aceita mais encomendas, quero já deixar agendado um pedido para 2014.
    sarandy

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Xará
    Quanto tempo,saudades!!!
    Sempre lindos trabalhos,amo.
    Deixo um abraço carinhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem?
    Lucia quero comprar uns paninhos de você.
    Já vim aqui antes mas vc estava sem tempo...agora tem né? kkkk
    Mande um email pra mim por favor, assim coloca o preço pode ser?

    Beijos

    ivone_bombom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi xará!
    Seu trabalho é maravilhoso.
    Parabéns.
    Lúcia Helena

    Barbacena

    ResponderExcluir
  13. Valdene, desculpa a demora no retorno.
    Me passa um email para luciacst@hotmail.com
    Aguardo seu retorno!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ivone,
    te enviei um email, ok?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lúcia, bom dia!
    Parabéns pelo seus trabalhos, são maravilhosos! Aliás, pelo blog também. Você foi muito feliz na escolha do tema e dos detalhes combinando.Todo o visual, tá lindo e de muito bom gosto. Abraços, Lécia Freitas

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lúcia, bom dia!
    Parabéns pelo seus trabalhos, são maravilhosos! Aliás, pelo blog também. Você foi muito feliz na escolha do tema e dos detalhes combinando.Todo o visual, tá lindo e de muito bom gosto. Abraços, Lécia Freitas

    ResponderExcluir
  17. Lúcia, você está no meu blog. e visitando o seu, observei que meu blog não consta em sua lista de blogs de postagens recentes. Então olhei na lista de outras amigas e percebi que não estou em nenhuma. Como não sei muito mexer nessas coisas de computador, gostaria de perguntar-lhe se você sabe porquê. Tem algo que eu precise fazer a respeito? Obrigada, Lécia Freitas

    ResponderExcluir