quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tirando dúvidas de algumas amigas

Oi Meninas,
Tem algumas amigas que me perguntam como eu faço para a "bainha" dos meus panos de copa ficarem retinhas, então fiz um PAP rápido, acho que dá pra entender. Não sou boa em PAP's!
Devo dizer também que o tecido usado ajuda muito!

Tecido que uso nos meus trabalhos


Agora é só seguir o PAP





Espero ter ajudado.
E pra quem perguntou porque ando sumida, digo que é devido a correria que tá o trabalho, ai acabo deixando o blog de lado um pouco. Mas sempre que eu tiver um tempinho eu volto, rsrs.

14 comentários:

  1. Muito legal em nos ajudar!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lúcia realmente estava sentindo
    falta das suas postagens,mas sei que é por causa das encomendas.Este tecido é muito bom para trabalhar.Abraços e sucesso nos trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Querida Lúcia,
    Que dica preciosa!Uma boa mestre
    passa bem seus ensinamentos.Que Deus
    continue abençoando sua mãos.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucinha, Bom dia!!!
    Não recebi seu e-mail não.
    Só seu recadinho no blog.
    Qq coisa manda de novo...rsrs
    vivianne_to@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Senti sua falta,querida.
    obrigada pela dica.Valeu!
    Abraços,
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeee! Minha querida Lúcia! Que saudades! E quantos trabalhos linnnnnndos! Como sempre.

    Por um minúsculo tempo, estou entrando em meu cantinho e... Eu sinto muitíssimo de te informar que não voltarei mais à blog-esfera. Agora, não vou mais navegar, mas sobrevoar os mares, também fantásticos, mas eu não consigo conciliar mais de uma atividade ao mesmo tempo. Pois o Tico e o Teco já estão cansados. Kkkk!

    Vou procurar outro tempinho neste final de semana para anunciar o fechamento do blog. Ele permanecerá por mais alguns dias e depois será retirado do ar.

    Um enooooooooooorme abraço e um beijo em seu coração e obrigada pelo carinho da sua companhia. Tchau!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucia gostaria de comprar seus panos de prastos como faço? te aguardo
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. oie amiga
    vim te desejar uma linda semana!
    bjs

    dry

    ResponderExcluir

  9. Olá querida, passei para te desejar um mês de Setembro, lindo a abençoado e que a nuance das flores de primavera, nos sirva de exemplo, porque depois dos dias frios de inverno , o sol volta a brilhar e com ele as flores brotam nos campos e nos jardins, colorindo e perfumando os dias.
    O exemplo de que devemos seguir é viver plenamente cada ciclo da vida, um de cada vez. Não podemos esperar que no inverno seja verão e no outono primavera. A nossa vida é como as estações do ano, haverá dias no inverno que não encontraremos as flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores, mesmo assim, na vida temos que ser felizes enquanto há tempo.
    Que o mês de Setembro seja colorido e alegre como a Primavera !
    Feliz Primavera!!
    Abraços Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Lúcia, vim agradecer sua visita, volte quando for possível não se preocupe, te entendo.
    Sucesso nos teus trabalhos você é uma artesão maravilhosa, desejo tudo de bom. Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, já adicionei teu link na barra lateral do meu blog, em blogs amigos, adorei a parceria,beijokas

    ResponderExcluir
  12. Olá !
    Passando só pra ver as novidades...
    Sdd
    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo pap! como falei antes, eu não tenho paciência com trabalhos de agulha pequena, mas adimiro demais quem tem, ainda mais como o seu que é divino!!
    Beijo Grande!!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir