quinta-feira, 18 de julho de 2013

Trabalhos compartilhados nas redes sociais

Ontem fiquei surpresa e super feliz!
Já tem um tempinho que recebo vários email de pessoas dizendo que viram meus trabalhos no face e se apaixonaram, então resolvi fazer uma pesquisa entre as paginas que já postaram algumas fotos minhas e levei um susto, são muitas fotos compartilhadas. Confesso que não tinha muita ideia do quanto as pessoas gostam do meu trabalho, um exemplo disso é essa foto publicada na pagina do Artes na internet, foto essa publicada com indicação ao meu blog o que me deixou ainda mais feliz e também surpresa, pois a foto tem mais de 3.000 compartilhamentos, bom né?
Obrigada Artes na internet por compartilhar e divulgar meus trabalhos.



29 comentários:

  1. Lucia eu imagino a tamanha felicidade e surpresa, mas tudo isso é mérito só seu, pelo seu capricho, perfeição, talento e muito amor em tudo que vc faz, Parabéns...
    sou uma admiradora de seus trabalhos....

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber quanto custa o pano de moranguinho ?e se é quanto para entregar nesse cep 94955225 e é claro se vc entrega?
    Obrigado
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Lúcia não fique surpresa,pois os seus panos de prato são realmente lindos,de um acabamento perfeito.Estou na fila da espera para encomendar.Já te perguntei qual o pedido mínimo,e o preço atual ,mas você ainda não me respondeu.Estou aguardando.Estou feliz em seguir teu blog.Antes de fazer o meu, quero aprender com vocês.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Querida Lúcia,você acha que as pessoas gostam do seu trabalho?Eu
    tenho certeza que todo mundo ama,seus trabalhos são belíssimos!Não vejo a
    hora da minha vez.Parabéns!Tudo de
    bom para você.Fique com Deus
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  5. VENDO!
    Suporte para linhas e barbantes!! ótima idéia para sua linha não "fugir" de você!
    Entre na minha loja e confira.
    Suporte para barbante/linha | Nica Crochê | 316826 - Elo7
    www.elo7.com.br
    Suporte para você colocar sua linha/barbante e não enrolar os fios. - 316826

    ResponderExcluir
  6. Eu mesma confesso que me encantei pelo seu trabalho por causa dessa foto, é um trabalho incrível, muito bem acabado, além da fot ser uma obra de arte em si pois mostra todos os detalhes do trabalho com perfeição. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Lúcia ,gostaria de te convidar para o concurso cultural no meu blog o prêmio é uma sacola recheadinha de produtos Coast corrente ,espero contar com sua participação. bjs. http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-concurso-cultural-coats.html

    ResponderExcluir
  8. Seus trabalhos são maravilhosos!!
    Parabéns pelo reconhecimento!!!

    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lúcia!!!

    Teu trabalhoé primoroso,lindo demais!
    Tb quero meus paninhos, viu?
    quando puder, e a agenda liberar um pouco, entre em contato comigo,por favor, que quero encomendar os meus!
    marciasbecerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Pode deixar Márcia, assim que possível estarei avisando, ok?
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito tambem de estar encomendando, assim que vc estiver pegando mais encomenda... :)
    camila.pad.lop@gmail.com
    ou
    https://www.facebook.com/camila.padilhalopes.1

    Desde já obrigada.
    Ps. não esquece de mim não...

    ResponderExcluir
  12. Oi Lúcia parabéns pelo seu trabalho e realmente admirável! Gostaria de saber o valor dos panos e se vc pode me avisar quando estiver recebendo encomendas?? joselimelo@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Maryland Mendonça9 de agosto de 2013 09:04

    O que Artes na Internet fez, nada foi que valorizar um trabalho feito com tanto primor, o capricho e amor que voce dedica ao seu trabalho, se reflete na delicadeza das frutinhas, nos acabamentos dos panos, e a fotografa(o) também está de parabéns, sempre digo que no face "visual" é tudo, o trabalho bonito não basta, tem que ter uma foto clara para valorizar ele,e voce combinou as duas coisas, não me canso de olhar as fotos, porque os originais que encomendei vai demorar um pouquinho né?, já que sei que tem uma fila e estou nela, pensei, será que um dia voce pensaria em fazer uma cortina de cozinha, assim com as frutinhas?, eu iria amar, e queria uma para mim, pense no assunto, beijos nestas abençoadas mãos.

    ResponderExcluir
  14. A todas que deixaram seus email, eu já responde!
    Qualquer dúvida estou a disposição de vocês.

    ResponderExcluir
  15. Maryland,
    Obrigada, obrigada, obrigada por todo o apoio, que Deus te de em dobro todo o carinho que você nos dá!
    Sobre a cortinha, quem sabe quando eu tiver um tempinho eu faça, rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Merecidamente seu trabalho reconhecido, eu particularmente adoro e amei seu blog venha fazer parte do meu também é www.marocacroche.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  17. to chocada!!! seu trabalho é maravilhoso!!!

    pode me mandar um email com preços e tal...

    cschagas1@hotmail.com

    parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Cris Chagas,
    Primeiramente obrigada!
    Vou te enviar um email, ok?
    Realmente alguns emails não tem chegado até a mim.
    Mas uma vez muito obrigada e desculpa!

    ResponderExcluir
  19. Lucia mandei um e-mail pra ti mas tu não me respondeu, verifica se chegou é liliane.lindohl@bol.com.br, desde já te agradeço, abraços...

    ResponderExcluir
  20. Oi Liliane,
    Já te enviei o email, ok?
    Desculpa a demora!

    ResponderExcluir
  21. eu amei,lindo,já estou te seguindo venha mim visitar.

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  23. Oi querida! bom dia! Vc faz bem! Tem que se precaver para não se estressar! Beijos flor!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Roberta,
    Obrigada pela visitinha, já add seu blog na minha listinha, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Mas é linda mesmo,com perfeição!Abençoada com esse dom!

    ResponderExcluir
  26. Você merece Lucia! e deve acreditar, seu trabalho é maravilhoso e muitoooo encantador! eu mesma já mostrei para várias conhecidas que babaram! aqui no trabalho também! até nos ensaiamos de pedir uma encomenda de grupo, mas no final não deu certo. Você tem o dom da arte nas mãos! Deus te abençoe!!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. E foi através deles que eu cheguei ao seu blog!! :DD

    ResponderExcluir