quinta-feira, 6 de junho de 2013

Panos de copa maracujá e pitangas

Oi meninas,
Vim postar novos modelinhos de pano de copa, estes foram feitos a pedido das clientes Ana e Heloísa. Elas gostaram, espero que vocês gostem também.


Pano de copa pitangas

Pano de copa maracujá
  
OBS: Tem algumas pessoas reclamando que eu não estou respondendo os emails, quero explicar que se por acaso você me enviou algum email e eu não respondi é por que simplesmente esse  "email" não chegou até a mim. Pois todos os email são respondidos sim!
Justamente por esse motivo que já criei outra conta de email, é só dar uma olhada em "contatos". Obrigada!

27 comentários:

  1. Minha amada que coisas mais lindas ameiiiiiiiiii, PARABÈNS bjs

    ResponderExcluir
  2. Lúcia seus paninhos dispensa qualquer cometário, são simplesmente LINDOSSSSS.bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia
    Ficaram lindossss...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Um dia (qdo der ) eu ainda vou ter um trabalho seu!
    Muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. humm!!
    frutinhas novas em seu pomar!!
    ficaram lindas amiga
    as acerolas ficaram um encanto!!
    Parabéns tudo lindo como sempre.

    ResponderExcluir
  6. Lucia ficaram lindos, acho que logo encomendarei mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga que lindo vc como sempre só sucesso bjs

    ResponderExcluir
  8. lindo seus croches minha mãe ficou encantada parabens são lindos mesmo

    ResponderExcluir
  9. Como sempre uma perfeição, sem palavras....dignos de admiração, parabéns mais uma vez...beijos

    ResponderExcluir
  10. **OI LUCIA TUDO BEM AMIGA?
    QUE LINDAS AS NOVAS FRUTINHAS QUE VC FEZ, AMEI QUE FRUTINHAS SÃO ESSAS?
    COMO SEMPRE SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS, BELISSIMOS.
    FICA COM DEUS.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lucia, muito obrigada mais uma vez por você ter ido visitar o meu blog, me senti mesmo lisonjeada, Obrigada pelo carinho. Olha que prazer ver hoje as pitangas...e maracujás...que perfeição. PARABÉNS mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Lindos demais Parabéns, não sei qual é mais bonito que o outro difícil escolher um rsrsrs.Fátima

    ResponderExcluir
  13. Mais umas maravilhas que saiu da suas mãos !
    Aqui não temos maracujás ou pitangas mas com a sua perfeição nos pequenos detalhes vejo até como as flores desses frutos são !
    Os barrados também são perfeitos, mas só podia...
    Beijocas !
    Anna
    ps : não liga a quem reclama ;)

    ResponderExcluir
  14. Querida Lúcia...
    Seus trabalhos são maravilhosos!
    Você arrasou no maracujá e na pitanga
    Que Deus abençoe suas mãos.Aqui na
    esperança de chegar a minha vez.
    Um ótimo final de semana
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  15. Seu trabalho é simplesmente Maravilhoso Minha Amiga Querida
    Sou sua fã

    Um Super Beijo no seu Coração e um Maravilhoso Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. eu quero entra en contato conmigo
    marisekuhn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Menina o mundo precisa conhecer o seu trabalho. Ele é Lindo. Bjs Danimeire

    ResponderExcluir
  18. stupendi lavoro molto bello e colori bellissimi....abbfraccio

    ResponderExcluir
  19. Lucia quando poderei ter estes maravilhoso panos, qdo vc abrir a sua agenda por favor me coloca na fila? meu e-mail é atelierdadani@yahoo.com.brbjs Dani

    ResponderExcluir
  20. Lúcia,visitava o seu blog,mesmo quando não tinha login,mais agora que fiz pude com alegria participar deste blog que achei maravilhoso.Esses pano de copa são belíssimos.Estou aguardando você abrir a agenda para encomendar(Qual o pedido minimo?).

    ResponderExcluir
  21. Amo maracujá e ele é lindo, mas as pitanguinhas... parecem de verdade e me deu a maior vontade de comer!!
    Estou levando comigo seu link para o meu blog.
    Beijo grande!!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Oi Tamara,
      Bom dia!
      Para agendamentos e orçamentos por favor enviar um e-mail para luciacst@hotmail.com
      Obrigada!

      Excluir