quarta-feira, 26 de junho de 2013

Comunicado

Olá, bom dia!

Hoje vim esclarecer um mal entendido que está acontecendo no Facebook. A empresa Center Panos Artesanato publicou em sua pagina no Facebook esta minha foto abaixo.

Esta foto é minha e foi publicada aqui no dia 8 de fevereiro de 2011
Na pagina da Center Panos Artesanato informa que esse panos foram confeccionados com os panos de copa deles, coisa impossível, pois nunca na minha vida comprei se quer um alfinete com eles e o tecido que uso para confeccionar minhas peças são da Estilotex, ou seja, eles estão fazendo propaganda enganosa e ainda usando uma foto minha indevidamente, pois não autorizei ninguém e nenhum empresa a usar minhas fotos para fazer qualquer tipo de propaganda.
Já denunciei a foto ao Facebook, mas ela pode voltar, então caso visualizem essa publicação quero que saibam que ela é uma publicação mentirosa e enganosa.

Aproveitando a onda de protestos que está acontecendo contra as injustiças desse país, quero dizer que ninguém na internet e nenhuma outra pagina virtual me representa!

Todas e qualquer dúvidas a respeito do meu trabalho são tiradas aqui no blog ou através dos meus emails indicado no canto superior direito do blog.

Att,
Lúcia Costa


Depois do meu pedido, enfim a publicação foi retirada.  Abaixo a resposta da Center Panos Artesanato recebida no meu face agora pouco.   
  • Hoje
  • Center Panos Artesanato

    Lucia, boa noite, recebemos a foto por email e indicava que era feito com os panos da Center Panos, como agora sabemos quem fez e por sua solicitação vamos retirar a divulgação, desculpe pelo ocorrido, agradeço a compreensão, grato, Center Panos.

    Viram a resposta da Center Panos? Tudo mentira! 
    Hoje 21 de agosto de 2013, a postagem continua no ar. 
    Empresa confiável? Na minha opinião NÃO!

    * Finalmente a postagem foi retirada.

19 comentários:

  1. Nossa amiga que falta de respeito. Você entrou em contatos com eles, não deixa barato não.
    Claro que seus trabalhos são maravilhosos, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia, isto está se tornando coisa comum na internet. Dia destes encontrei na Elo7 várias fotos de Richelieu da minha loja postados com os produtos a venda como se fossem de uma empresa de Minas Gerais. Reclamei diretamente com quem postou as fotos pois se vender o produto não vai ter como entregar, pelo menos não o meu pois os que eu crio e produzo eu mesma vendo diretamente ao consumidor. Se eles vendem o que copiaram de mim, já que a maior parte dos meus desenhos eu mesma crio, tudo bem, não posso impedir que copiem e façam igual, mas postar minha foto como se fosse o produto deles isso já é demais. Retiraram e deixaram passar um tempinho e postaram novamente. É gente safada demais. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio meninas!
    Já entrei em contato, reivindiquei meus direito e no entanto fui chamada mais uma vez de egoísta, por isso que denunciei a foto ao Facebook.
    Sei que de nada vai adiantar, pois se trata de uma "EMPRESA" e eu sou apenas uma artesã.
    Infelizmente o mundo está cheio de oportunistas!

    ResponderExcluir
  4. Ahh amiga o que tem havido disso na blogosfera afora é incrivel!!vc devia é processar!!!já que eles roubam e faze propaganda enganosa é processo rsrsrs olha eu revoltada!!!
    Mais é verdade viu.
    E ai a fila ainda ta grande??Tem muitas encomendas???Uma lindeza seus panos nao vejo a hora de chegar a minha vez rsrs
    bjao flor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lúcia,
    Conta conosco para divulgar esta notícia horrível e se eu encontrar uma foto sua, te aviso no mesmo instante. Gente do mal está cheio neste mundo.
    Boa sorte
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga!!!!

    Que chato isso, pelo menos eles te patrocinassem você com materiais para você executar as peças pra eles com produtos deles não é. Fica a dica, que eles te ofereçam pelo menos isso para poder publicar seus trabalhos. Mais sabe o que é isso, é que seus trabalhos são de encher os olhos de qualquer um, então eles fizeram uma coisa ilegal, que é uma pena, pois no meu ponto de vista, eles tinham que ter te procurado e oferecido algo que valesse a pena pra ambos os lados.
    É o que penso. Desde já desejo boa sorte e que tudo se resolva da melhor forma.....!

    BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucinha, que fato lamentávél. Espero que não aconteça mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Lúcia...
    Você está certaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Não deixa ninguém usar as suas coisas
    para enganar os outros,isto é roubo.
    Abri um processo,para que sirva de
    exemplo para que outros não venham
    fazer falcatrua.É isso ai.Fique com
    Deus e uma ótima semana.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Não há direito !!! Há quem não tenha vergonha na cara ( ou Face que agora é mais fácil !).
    Seus trabalhos são lindos ! Faz bem em reivindicar o que é seu !
    Um grande abraço !
    Anna

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucia, eu vi o dia em que eles postaram, eu observei a foto e de cara eu vi que seria seu, pois seu trabalho não tem como comparar com outro, (não existe)....mas achei que você comprava algo na loja...enfim,,,, como as pessoas são maldosas....ainda bem que voceesta esclarencendo, pois assim vamos conhecendo as pessoas do face...e ficamos em alerta...obrigada e parabéns pela sua atitude...abraços
    cristina

    ResponderExcluir
  11. Olá Lúcia...
    Que bom que ti deram satisfação!Mas
    fique de olho,essa gente não da ponto
    sem nó.Um ótimo final de semana.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Coisa chata isso....mas que bom que eles retornaram o seu contato, e que aprendam a respeitar o trabalho alheio!!
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucia,que bom que deu tudo certo,infelismente tem muita gente cara de pau por ai,e bom para ficarmos alerta,continue com seus trabalhos maravilhosos,isso e que importa.abraços.

    ResponderExcluir
  14. ola lúcia que coisa né que bom que foi resolvido a iara ferrari é minha mãe é ela que falei que ficou apaixonada pelos seus trabalhos bjs e continue com esse otimo trabalho bjs

    ResponderExcluir
  15. Obrigada mais uma vez meninas!
    Infelizmente não foi a primeira vez nem vai ser a última.

    ResponderExcluir
  16. Olá Lucia,
    Vejo que continua com os seus maravilhosos trabalhos.
    Ainda bem que decidiu continuar.
    Já não falamos há muito tempo mas eu sou a Sandra de Portugal do blog, Sapatos Altos e Avental...
    Mudei de nome agora é Algazarra com cara nova e gostava de te convidar a conhecer...
    http://algazarrapt.blogspot.pt
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  17. Oi Lúcia,Obrigada pelo carinho!
    Te desejo um ótimo e abençoado final de semana.Fique com Deus
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  18. Oi querida...eu não sei como explicar mas tem uma maneira de vc bloquear as pessoas de copiarem suas fotos aqui no blog. Veja se alguém pode te ajudar. Tudo que pudermos fazer para dificultar a cópia de nosso trabalhos por terceiros, é válido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que coisa triste, a internet tem o lado ruim que é isso! sofri muito já com meu outro blog (jogo the sims), as pessoas pegam nosso trabalho e dizem que foi elas quem fizeram.. :-(
    Depois de muita briga geralmente acabamos conseguindo que retirem do ar, mas desgasta né...
    Beijos

    ResponderExcluir