quinta-feira, 9 de maio de 2013

Encomendas da Heloísa e da Mariane

Olá meninas,
Hoje vim postar as encomendas da Heloísa e da Mariane e pedir desculpa a todas que me procuraram e eu não pude atender devido a quantidade de encomendas agendadas.
Também quero agradecer a todas que compartilham meus trabalhos no Facebook e a todas que deixam seus recadinhos carinhosos por lá, muito obrigada!

Encomenda da Heloísa de Nazário-GO

Encomenda da Mariane de São Paulo-SP
Desde já desejo à todas as mamães um maravilho DIA DAS MÃES!

22 comentários:

  1. Seus trabalhos são lindíssimos...parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Aimm ainda demora prachegar a minha vez???rsrsrrsrs
    Lindos Lu todos maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lúcia;;;
    Não tem palavras para descrever toda
    essa maravilha que você faz!!!Seu
    trabalho para mim é uma verdadeira obra de arte.Que Deus continue abençoando suas mãos.Que tenha um bela semana.Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Parabéns estão todos lindos.
    Amo o seu trabalho.
    Tava com saudade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Maria de Lourdes O. dos Santos10 de maio de 2013 01:20

    Olá, seu trabalho é lindo! Como faço pra encomendar? Tem algum telefone? Lourdes.

    ResponderExcluir
  6. Não posso deixar de dizer o quando admiráveis são os seus trabalhos !
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria de Lourdes,
    Obrigada pela visitinha.
    Desculpa, mas no momento não estou aceitando novas encomendas.
    Desde já agradeço a sua compreensão.

    ResponderExcluir
  8. Impressionante.
    Você é uma grande artista.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Não te achei no Face. Queria te adicionar! Achei seus trabalhos lindos! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Lu...
    Passei para desejar uma ótima semana, e admirar essas maravilhas....lindo dimais, eu to como vc cheia de encomendas (Graças a Deus), e quase não tenho feito visitas.
    Mais pra frente eu vou encomendar com você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindaaaaa!Que fofuraaaaaa muito lindaaaaa essas toalhas,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  12. OLÁ, BOA TARDE!
    GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA E COMO EU PODERIA FAZER PARA ENCOMENDAR?

    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. Olá Lucia, seus trabalhos são perfeitos, gostaria de saber o valor da unidade e o frete, já vi em seus comentários que não esta pegando encomenda mas eu não tenho pressa. bjs obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Geisa e Matilda, para orçamentos por favor enviar um email para luciacst@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de encomendar como faço? Patricia
    Meu e-mail é pati-dutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Lúcia...
    Hoje é dia do abraço,deixo o meu bem
    apertadooooooooooooooooooooooooooo
    Que Deus continue abençoando as suas mãos.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  17. Olá Lúcia ! gostaria de saber como podemos compra esses panos lindos ? Juliana Brasilia jr0674397@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Belíssimos os seus trabalhos!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  19. suas toalhas de pratos são lindos me manda dizer quanto é.

    ResponderExcluir
  20. Lúcia seus trabalhos são lindos,por quanto você faz cada toalha de prato.

    ResponderExcluir
  21. Oi Tânia,
    Orçamentos por favor enviar email para luciacst@hotmail.com ou paninhosdaluciacosta@outlook.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. amiga vc nao entrou em contato comigo vc trabalha muito bem quero com
    prar ums pças de pano copa , meu contato milenibonsaires@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir