quarta-feira, 6 de março de 2013

Voltando!

Olá meninas,
Depois de uma mudança turbulenta estou de volta. Ainda estou um pouco perdida na nova cidade, mas logo, logo estarei sabendo de tudo por aqui e juro que não vou mais me perder, rsrsrs.
Agora quero agradecer a visitinha e os recadinhos carinhosos das amigas, muito obrigada.
As clientes agendadas quero dizer que não esqueci de nenhuma, viu? Aos poucos vou colocando a minha agenda em dia.

Abaixo deixo algumas encomendas entregues ainda no ano passado.

Encomenda da Tânia
Esta foi a encomenda da Tânia, ela adorou e fez um post lindo no blog dela só com elogios ao meu trabalho. Fiquei super feliz e grata. Muito, muito obrigada Tânia!
Para quem não viu o post é só clicar AQUI.

Encomenda da Cleuza Rio De Janeiro - RJ  

Encomenda da Nika de Santa Isabel do Oeste - PR
OBRIGADA MENINAS!

22 comentários:

  1. Como sempre seu trabalho PERFEITOOOOO que bom que voltou para deliciar nosssos olhos com tantas maravilhas!!Então vc se mudou?para qual cidade agora??
    bjus minha querida!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou....adoro seus trabalhos....abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha querida!

    Enorme prazer em tê-la de volta com a gente na blog-esfera. Muito boa sorte e felicidades na nova casa, nova cidade e tudo novo. Realmente, mudar dá um trabalhão, mas depois é só curtit o novo de tudo.

    NÃO ME DEIXE FORA DAS SUAS PRÓXIMAS ENCOMENDAS, VIU? Já estou esperando e aguardo seu comunicado.

    Ahhhhhh! A-DO-REI as carambolas! Lindas! Também quero. Vc já pensou em fazer a fruta-do-conde ou pinha como falam? Caprichosa como vc é deve ficar show!

    Grande beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Querida!!!!

    Fiquei tão feliz de ver vc aqui no meu cantinho novamente!!!!
    Sentia sua falta,bom que esta de volta.
    Mudança é sempre um stress,mas logo vc vai acostumando,seja muito feliz em sua nova morada...........
    Como sempre me encanta seus trabalhos,lindos e que capricho!!!!
    Parabéns amiga,sucesso
    Um lindo final de semana pra vc,bjosss
    Amei sua vst,obrigadooooo

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito perfeito ! E lindo demais...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA NO MEU BLOG NOVOhttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/http://www.nicacroche.blogspot.com.br/ TEM UM SORTEIO PARTICIPA TE ESPERO

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor
    Sou perdidamente apaixonada pelo seu trabalho

    Feliz Dia da Mulher!

    Um Beijo Bem Grande e um Lindo Final
    de Semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Oi Lúcia querida,
    obrigada por dispensar um tempinho para me deixar uma mensagem tão carinhosa.
    Não me canso de ver seus trabalhos, quando der um tempinho na agenda me avise para fazer umas encomendinhas. Espero que esteja gostando de Niterói. Estou meio afastada do blog, pois também estou de mudança, só que para o Rio mesmo, outro bairro.
    Você é uma artista.
    Um beijão!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!

    Que bom que voltou!
    Saudades de ver seus lindos trabalhos!
    Desejo sucesso pra vc na nova cidade que vc e sua família se adaptem super bem.
    Obrigada pelo carinho da sua parabenização lá no Face pela chegada da minha menina.
    Bjoss flor

    ResponderExcluir
  10. Oi Lúcia iupiiiiiiiiii que bom ver seus trabalhos maravilhosos.. Olha, eu quero fazer pedido.. coloca meu nome ai na fila da sua agenda!!
    bjo grande.. Estamos pertinho agora.. venha me visitar!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, tudo bem como você?
    Muitíssimo obrigada pelo carinho no meu cantinho, vindo de você que é uma artesã maravilhosa, isto é uma honra.
    Fico até sem palavras quando vejo seus trabalhos, é muito capricho, gente !!!!!
    Lu, me tira uma dúvida, já que você sempre manda encomendas para outros estados, como você procede, é por depósito bancário antes de enviar as mercadorias, e o frete?
    Onde você fez suas etiquetas de cetim?
    Preciso me aprimorar nesta parte, e você com todo seu capricho é a pessoa certa para me dar dicas.
    Aproveito para desejar um bom final de semana para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá...que bom que já voltou!
    Qq dia desses vou te encomendar. Preciso parar de viajar e parar um pouco em casa para receber suas toalhas.
    boa semana e bons trabalhos!

    ResponderExcluir
  13. Morri de tão lindo que são seus trabalhos, mega parabens, quero comprar assim que eu puder. estou te seguindo se puder retribuir ficarei feliz www.kakarekostore.blogspot.com

    beijos no coração Daniella Abdo

    ResponderExcluir
  14. Olá Lucia
    Que bom, que voce retornou, estava fazendo muita falta, suas frutas são
    lindas D+, voce é muito talentosa e criativa, isso é dom de Deus.
    Não esqueça de mim, qdo tiver pegando novas encomendas.
    Um grande abraço
    Lucineide
    slucymelo@gmail.com


    ResponderExcluir
  15. Olá!!!Eu tb queroooooo...são lindos...me avise quando estiver disponível, POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Lúcia, bom dia!
    Como sempre trabalhos maravilhosos!!!
    Lindos!!!!
    Bj,
    Sandra

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo seus trabalhos...parabens

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lúcia querida! Eu de novo!

    Minha Flor! Acabei e acessar o link que vc informa sobre o post que fiz dos seus trabalhos em meu blog e não é esse. É preciso visitar a página até o final para ver seus lindos trabalhos.

    Se vc quiser fazer uma atualização, o link direto do post é este aqui: http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/12/panos-de-copa-encomena-recebida-iupiiii.html

    Grande beijo pra você.

    ResponderExcluir
  19. Oi Tânia,
    Não amiga, é assim mesmo. Ai as outras amigas aproveitam e fazem um tur em seu blog maravilhoso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Olá Lucia, amei seus trabalhos!! Parabéns!!
    Gostaria de saber o valor dos seus panos de prato? poderia me informar?
    Sylvia

    meu email: sylviasorvmarco@hotmail.com
    ou
    sylviasorvmarco@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi.. lindo seus panos.
    Gostaria de saber qnto custa cada!!!
    Me responda no e-mail: dquiesi@gmail.com

    Obrigada e bjos
    Parabéns pelo talento...
    Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  22. Cada vez que venho ao teu blog me apaixono mais. Chega a ser insensata a perfeição dos teus trabalhos. Sou fã, fã, fã. Bj
    Joana

    ResponderExcluir