terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Feliz Natal à todos!

Olá,

Quero agradecer à todas que confiaram em mim e no meu trabalho e aquelas que não pude atender este ano peço desculpas.
Minha próxima postagem será na casa nova, o que vai demorar um pouquinho, então deixo este paninho de natal que fiz e os meus votos de FELIZ NATAL e UM ÓTIMO 2013 à todas as clientes e amigos!


E para quem quiser aproveitar a ideia, deixo os gráficos que me baseei logo abaixo. 

O gráfico da árvore encontrei no blog da
Vânia Dias, já tem um tempinho.

Gráfico do barrado

18 comentários:

  1. Ficou linda, como sempre né Lucia ,
    volte logo.
    Boas festa, que 2013 nos possamos nos falar mais.
    Espero contar com sua amizade em 2013 será o meu maior prazer.
    Abraços!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia!!
    Lindo o trabalho!
    Admiro muito seu capricho e talento pra transformar os panos de prato.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que mimo mais fofo Lucia. Adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Querida Xará

    Obrigado
    Não vou estar em minha casa neste Natal.
    Por isso tmb estou passando para deixar meus votos de um lindo e Santo Natal,de luz e muitas alegrias,saúde paz e realizações.
    Feliz 2013.
    Seja muito feliz em sua nova morada.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. OiLucinha,
    Amei a ideia.
    Ficou muito lindo!!!!!
    Como estas? já se estabeleceu? Tudo certinho?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga, lindo o barrado, vou guardar quem sabe uma hora eu aprendo e faço. Achei muito bonito.
    Desejo a você muita sorte aqui no Rio, Niteroi é uma cidade bem legal.
    Um beijão e feliz natal!
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Oi Lúcia,

    Me deliciei em seu blog, que maravilha de frutas, amei demais seus panos, seu trabalho menina é nota 1000, quando abrir sua agenda dá um alô, quero entrar na fila de encomenda, qual o valor do paninho?
    já estou te seguindo e vou deixar o link do meu blog e meu e-mail. Feliz Natal também e muita saúde e sucesso!

    Graça Nunes
    e-mail:mgracadnunes@gmail.com
    http://mimosdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lúcia,
    hoje estou aqui pra desejar a você e família um feliz Natal, de muita paz e saúde!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Muito Lindo!
    Feliz Natal Minha Amiga Querida

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida artesã! Floooooor, estou passando para deixar um abraço pra você.

    Um FELIZ ANO INTEIRO pra você e todos os seus familiares. É tempo de se abraçar, tempo de amar e tempo de se estar em paz.
    Não sou do Rio, mas vc é muito bem vinda para ficar mais perto de mim.
    Bjs.
    Tânia
    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga como vai , vim convidar vc para o sorteio
    que estou fazendo no blog , vem dar uma espiadinha
    http://vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-em-parceria-com-mococa.html
    até mais

    ResponderExcluir
  12. QUE DELICADO.
    VOLTEI DE FÉRIAS E VI SUA POSTAGEM HOJE.
    BONS FLUIDOS EM 2013 PARA VC E SUA FAMILIA.
    BONS TRABALHOS.
    BEIJOS, QUERIDA

    ResponderExcluir
  13. Amei seus panos de prato e quero mto.Parece que vc não está atualizando seu blog, mas é o único meio de contatar vc que achei.
    Por favor, se puder entrar em contato comigo, ficarei mto feliz.
    Meu email é: taniamag@isimples.com.br
    Se tiver face, peça me pra lhe adicionar: Tânia Guimarães ( Santo Antonio do Monte) e com acento nos dois. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é muito lindo!! E seus trabalhos são MARAVILHOSOS!!!
    Amei tudo!!

    Estou seguindo!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amiga sumida aparece,preciso falar com você te enviei email mas não tive resposta,tomara que esteja tudo bem,saudades...bjus

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. lindoo

    parabéns pelo blog
    Sou lá do blog http://sonhosemimosmarjanavargas.blogspot.com.br/ se puder estar indo la me fazer uma visita irei adorar Bjôs

    ResponderExcluir