segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rumo ao Rio

Oi meninas, bom dia!

Hoje vim agradecer as visitinha e dizer as novas seguidoras que sejam bem-vindas ao meu cantinho.
Ando devendo uma visitinha as amigas, mas é que estou em meio a organização da minha mudança para o Rio de Janeiro, mas precisamente para Niterói e ainda tenho encomendas para entregar antes da mudança sair. O tempo parece reduzir quando na verdade você quer que ele passe devagarinho. 
Quem já fez mudança de um estado pra outro sabe que não é nada fácil, ainda mais quando não se conhece nada do lugar para onde você está indo. Sem contar com tudo o que você está deixando pra trás, sua casa, seus amigos e uma cidade que eu adoro, ou melhor, amo!
Então vou ficando por aqui, pois já começou a dá um nó na garganta, depois volto para postar as encomendas que já foram entregues e fazer uma visitinha as amigas.

Um ótima semana pra todos!

11 comentários:

  1. OI QUERIDA LUCIA, FIQUEI EMOCIONADA COM SUAS PALAVRAS, MUDANÇAS REALMENTE SÃO MUITO DIFICICEIS, MAS TENHO CERTEZA QUE VOCE IRA SE SAIR MUITO BEM, BOA SORTE, TUDO DE MUITO BOM PARA VOCE E SUA FAMILIA, DEPOIS QUERO SABER DE TODAS AS NOVIDADES,
    BEIJOS VAI COM DEUS.....

    ResponderExcluir
  2. Q Deus te abençoe nesta nova jornada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucinha,
    Mudança dentro da mesma cidade já é complicado imagina interestadual.
    Estou torcendo para que dê tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Minha querida xara
    Vai com fé,mudança não é fácil mas se tem que ser.....
    Tudo vai dar certo acredite,logo vc vai acostumando com a idéia,dai começa a ficar mais fácil, aceitar melhor
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Querida fiquei feliz de receber vc e ter notícias..........
    Obrigado pelo carinho
    Quando o tempo permitir volte.....
    Vou amar a vst
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Querida
    Vim agradecer sua carinhosa vst e carinho.
    Seja muito feliz em sua nova morada
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  8. ô amiga fica assim nao viu
    sei que nao é facil mais vc vai conseguir se acostumar la, te esperamos aqui e esperamos que em breve vc nos dÊ noticias de que esta bem e gostando de la!
    bjs da dry
    cantinho da dry

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo. alias vc é talentosa demais. adorei parabens. otimo natal

    ResponderExcluir
  10. Oi seus trabalhos são maravilhoso ameiè uma verdadeira artista,quando puder me faça uma visitinha sera um prazer beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir