terça-feira, 18 de setembro de 2012

Encomendas da Nilde, da Célia e da Sandra

Oi meninas,
Andei sumida né? É que meu filhote resolveu testar meus nervos (ele se machucou feio durante uma partida de futebol) e tive que dar um tempo em tudo, mas agora esta tudo bem melhor e posso me dedicar aos meus trabalhos.
Quero agradecer ao carinho das amigas e clientes pela força, obrigada!
Abaixo deixo algumas encomendas entregues.

Encomenda da Nilde de Laje de Muriaé-RJ

Encomenda da Célia de Carapicuíba-SP

Encomenda da Sandra de Curitiba-PR

22 comentários:

  1. Amiga, quando abrir as novas vagas,rsrsrs lembre-se de mim, estou na fila.

    Xeruuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu trabalho!
    Amei as uvas!!!
    Parabéns, assim como pelo blog, é lindo!!!

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá , Princesa já estava ficando com saudades, estão lindas as peças. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá,querida!
    Já estava com saudades dos seus lindos trabalhos.
    Um super abraço,
    Débora Xavier

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lúcia!

    Puxa amiga, desejo melhoras pro seu filho, eles são tudo pra nós, né!
    Lindos , lindos como sempre!
    Bjkas

    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Ola querida Lúcia, estava com saudades de ver seus trabalhos,não canso de dizer que são lindissimos, fico babando, e de dar aguá na boca,
    parabens, (e essas nossas crias sempre nos dando susto temos que ter nervos de aço...)
    beijos e uma otima semana;

    ResponderExcluir
  7. Oi Lúcia,
    não existe outra palavra, simplesmente MARAVILHOSOS, adorei e
    parabéns!!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  8. oi Lucia tudo bem, passeando e vendo as novidades. Como sempre lindas! bj

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o seu trabalho parabéns beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lúcia.
    Que bom que seu filho está melhor!!
    Os trabalhos estão lindos como sempre!!
    Também tô na fila,rsrs
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  11. É lucinha ... os filhos são peraltas mesmo.
    O meu tem 20 anos e ainda consegue me tirar do sério!
    hahahahahahahahaha ...
    Vai vendo!

    Que Deus proteja o seu menino, e ele fique bom logo!

    Mas, mãe é padecer no paraíso, não é?
    Então! A gente reclamara pra caramba, mas, quem disse que a gente não ama esses danadinhos?

    Hehehehehehehehe ....

    Amore, seus panos de copa são tudo!
    São tão bem feitos que é um luxo só!
    Não fosse essa fase desempregada, já tinha feitos uma encomenda.

    Meu amor, obrigada por apóiar a causa dos cães e gatos!
    Eu sabia que podia contar com vcs!

    Um grande beijo no seu coração imensamente bondoso!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde amiga adoro seus trabalhos e os paninhos sou apaixonada por eles alguns ainda consigo fazer, minhas amigas adoram, você não sabe fazer pap em vídeo para nos ajudar?
    bjos.carinhoso.
    cristinamrp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lúcia querida quanto tempo não venho "sapiar" seus panos lindos, amei o pegador de geladeira.

    Bjos e bom fim de semana.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Tudo de bom ! O seu blogue é muito colorido e original. Gostei de ver os seus paninhos. Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  15. Oi Lucia,como sempre seus trabalhos lindissimos,fico babando quando os vejo,parabéns amiga,e melhoras pra você e seu filho.BJOS BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  16. Lucia, só hoje consegui ver a postagem dos meus paninhos aqui, que por sinal fizeram o maior sucesso quando mostrei no meu trabalho rsrsrs,elas estão doidas para voce abrir sua agenda novamente tá?; ah eu moro em Laje do Muriaé -RJ e não Muriaé , que é Minas ok? E.T: me apaixonei no modelo do paninho da Célia de Carapicuíba-SP logo abaixo dos meus; que voce tenha uma ótima semana, bjos. Nilde. 02/10/2012

    ResponderExcluir
  17. Oi Nilde,
    Olha só a intimidade, rsrs.
    Fico feliz por você ter gostado do meu trabalho e ainda fazer propaganda deles, muito obrigada!
    Ah... já corrigi a legenda da foto, é que na correria as vezes acabo cometendo esses erros, desculpa.
    Obrigada por vim aqui deixar seu recadinho, ele é muito importante pra mim.
    Um super beijo.
    Lúcia Costa

    ResponderExcluir
  18. Olá, espero que esteja tudo bem com ele. Seu trabalho é uma preciosidade. Nã esqueça de mim. hahah
    Bjos linda e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lúcia,

    Cheguei aqui através de outro blog e já fiquei encantada com o seu trabalho!
    As peças deste post são maravilhosas, parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Lucia,
    Também agradeço por ter ido lá, conhecer meu cantinho.
    Assim que eu tiver um tempinho, vou divulgar seu blog, no meu,para as meninas conhecerem sua arte. Tenho certeza que vão amar!

    Bj

    ResponderExcluir
  21. Ola querida, estou encantada com o seu trabalho, parabensssssss, nunca ví tão bonito, maravilhosos, estou sem fala, que capricho!!! Ahh mais só podia ser msmo dessa cidade maravilhosa, minha vó andou por aí no passado e meus parentes são fundadores de Feira Nova , aí pertinho,talento nato!! Vc tem loja na net? Bjinhusss

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. parabens lindos panos de prato. Gostaria de encomendar.

    ResponderExcluir