quarta-feira, 25 de julho de 2012

Encomenda da Ilzeni

Bom dia meninas,
Estou de volta, meu descanso acabou, agora é trabalhar e trabalhar. Estou terminando um novo modelinho de pano de copa e assim que ficar pronto venho postar, é que ele ainda não está do jeitinho que eu quero, mas logo, logo as ideias fluem e ai, sai. rsrs
Quero agradecer ao carinho das amigas e dizer as novas amigas seguidoras que sejam muito bem-vindas ao meu cantinho.
A foto abaixo é da encomenda da querida Ilzeni.
Ilzeni, quero te agradecer pela paciência para esperar que eu voltasse da minha folguinha e pelo carinho que você teve comigo, muito obrigada mesmo.

Encomenda da Ilzeni

18 comentários:

  1. ESSES PANOS QUE VOCÊ FAZ , FALA SÉRIO NÃO DÁ NEM PARA PENSAR EM USAR É SÓ PARA TER DE ENFEITE SÃO LINDOS DEMAIS.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia, olha elogio vindo de você vale em dobro pois as tuas coisas são tão caprichadas, feitas com tanto carinho que é possível sentir isso através das imagens. Fico muito feliz vendo o recado do topo do blog, sinal que o artesanato está sendo valorizado. Tudo que é bem feito tem seu valor. Quando estiver aceitando novamente encomendas me avise que quero uns panos para presentear no natal.
    Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia,que bom que vc voltou com seus belos trabalhos!!!!!Tudo de bom pra vc tá!!!!Deus te abençoe sempre!!!!Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee...saudades....que bom que descansou o corpo e a mente...bjsss
    Samira

    ResponderExcluir
  5. Oi Lúcia , já estava com saudades menina. Beijos. Como sempre lindosssss.

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooooooos! É um show a parte esses seus panos Lucia!Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lúcia.
    Espero que tenha aproveitado os dias de descanso!!
    Lindos paninhos...perfeitos!!Vou aguardar o novo modelo ; )
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ LÚCIA QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA! ESTOU AGUARDANDO PARA FAZER UM PEDIDO DE 10 PEÇAS,VC TEM PREVISSÃO PARA NOVOS PEDIDOS?

    SEUS TRABALHOS SÃO FABULOSOS,NUNCA VI IGUAL! PARABÉNS VC É UMA VERDADEIRA ARTISTA!!!

    UM GRANDE ABRAÇO

    MARIA lycruz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lúcia, minha querida, não consigo escolher. Como você consegue? Que Deus abençoe suas mãos, sua saúde. SÃO MARAVILHSOS!

    ResponderExcluir
  10. Lúcia, seu trabalho é lindo, estou encantada!!! Parabéns pelo capricho! Imagino que esteja com muito trabalho e Deus te abençoe por isso! Mas assim que tiver um tempinho, gostaria que de saber como é que vc faz a aplicação das frutinhas, folhas, galhos e flores no pano de prato. Eu não tenho a menor idéia de como fazer isso!
    Agradeço quando puder ajudar.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!Cadê a novidade?Cansei de ver tantas encomendas iguais.Quer uma dica?Que tal colocar os panos abertos e não dobrados.Que tal diversicar os seus podutos.Seeeeeepre as mesmas coisas;uuuuuuf!Fui.

    ResponderExcluir
  12. Oi Julia,
    Trabalho muito, muito mesmo e sempre que posso trago alguma novidade, mas nem sempre as coisas saem do jeito que agente quer. Caso queira ver os panos abertos é só clicar em "Portfolio" que você verá todos.
    Não tenho que diversificar nada porque esse é meu trabalho, todos de minha criação.
    Ah... como você vem aqui e não ver novidades e esta cansada de ver sempre as mesmas coisas, te dou uma dica, é só deixar de visitar meu blog, pois não é obrigação de ninguém visita-lo, ok?
    De qualquer forma obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lúcia,parabéns seus trabalhos são maravilhosos,perfeitos ainda nao vi nada igual parabens!!!!Que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, estava sentindo sua falta, adoro seus barradinhos, alguns já consegui fazer, minhas irmãs levam todos, obrigada por compartilhar esse trabalho tão bonito.Parabéns você tem mãos de fada.
    bjos no seu coração
    cristinamrp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Lúcia, boa tarde!!! Coisas bonitas e tão delicadas a gente não se cansa nunca de ver. O seu trabalho é maravilhoso, continue postando sempre o que lhe desejar, que nós estaremos aqui pra ver, admirar e elogiar sempre!!
    Um beijo e bom sábado!!!
    Simone

    ResponderExcluir
  16. Oi Lucia vc já esta pegando encomendas.
    Queria uns panos de prato teus para o final de ano.
    Vc tem o DvD das suas frutinhas para vender.Poderia me dizer que linha usa para os barrados.
    Se estiver pegando encomendas me avise.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Seu blog continua fofo...
    http://ocantinhodabet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Lú amiga, sem comentários e já até comentei no face...São simplesmente liiiiiiiindos o crochê então perfeitos!!!Parabéns e um xero! Já vou te seguir!

    ResponderExcluir