quarta-feira, 9 de maio de 2012

Boa Tarde

Oi meninas...
Como eu já informei acima, não estou aceitando novos pedidos. Tenho recebido vários emails com pedidos, mas infelizmente não estou podendo aceitar. Na verdade ando fazendo o que eu não queria, recusar pedidos.
Minha coluna resolver doer muito devido ao excesso de trabalho e para que não se torne um problemão no futuro tenho que me cuidar agora, por isso quero pedir desculpas a todas que me procuraram e eu não pude atender.
Att,
Lúcia Costa


8 comentários:

  1. Olá,querida Lúcia!
    Espero que esteja melhor,fica com Deus.
    Um grande abraço,
    Débora Xavier

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga , desejo melhoras. Se cuida mesmo.
    Um abraço !
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,
    andei fazendo muito artesanato, e também fiquei com dor nas costas.
    Fui no massagista, ele já tem 72 anos e colocou no lugar.
    Tem que ser uma pessoa de muita confiança.
    Agora tô com tosse, rsrsrsrs se eu continuar assim vou dormir na sala rsrsrsrsrsrs

    Beijos e melhora logo
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. oie amiga. bom dia!
    olha, te desejo melhoras viu, pra vc voltar logo aos trabalhos normais! sempre que puder dÊ noticias pra gente ta bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga!

    Que coisa né essas dores , puxa sei bem como é, esses dias fiquei mal mesmo, até com enjoo e quando deitava uma dor terrivel, levantava e ficava de pé até passar.
    Te desejo melhoras querida, pois sei que não é fácil.
    Mas fazer oque né esse nosso amor pelo croche e artesanato exige esse esforço.
    Bjoss querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Minha Linda!
    Você não está sozinha nessa jornada. Eu sou sua companheira até nas dores. Tenho hérnias discais na cervical, protusão na lombar... Sem falar das dores, que acho que você sabe são unsuportáveis. Por isso, eu também dei uma trégua, o que me entristece muito. Mas como vc disse, é melhor dar um tempinho agora, do que um tempão mais tarde.
    Isso também faz parte do nosso ofício.
    Espero que melhore o mais rápido possível, não pelo trabalho, mas para se livrar logo do incômodo da dor.
    Um enorme beijo pra você.

    ResponderExcluir
  7. Lucia ameiiiiiiiiiii,seu trabalho estou na sala com o meu marido e estou mostrando o seu capricho estou de boca aberta com tanta beleza; quanto as suas dores espero que vc se
    reestabeleça o mais rapido possivel,
    e se vc estiver muito ruim mesmo procure uma fisioterapeuta e faça RPG
    e boa sorte; e venha fazer uma visitinha pois quero muito ser sua amiga blogueira
    feliz dias das mães bom domingo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi minha Amiga querida,
    passei pra deixar um beijo e desejar uma maravilhosa semana!!!!

    Andrea

    ResponderExcluir