quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de março dia internacional da mulher

19 comentários:

  1. Oii Flor!

    Feliz dia da mulher pra vc também!
    Ai menina, vc vê que tô com aqueles probleminhas lá no blog, que nem agora cheguei aqui e o link estava direcionando pra outro blog, ninguém merece, rsrs.
    Bjoss querida

    ResponderExcluir
  2. Olá Lúcia! Amei as bananinhas, um encanto os seus trabalhos, parabéns! Passando para deixar também um abraço, pelo nosso internacional dia! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida!

    Felicidades à vc tbm que é tão talentosa!!!
    Feliz das mulheres para vc tbm!
    Somos o máximo!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!
    Feliz dia da mulher pra vc tambem,vim agradecer sua visita e dizer que as rosas são lindas como voce.
    beijo.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga querida!
    Eu também quero te desejar um LINDO E MARAVILHOSO dia internacional nosso. Apesar de já ser tarde, mas a luz do dia ainda está brilhando, então ainda há tempo de te dar um abraço virtual.
    Também um grande beijo pra vc.
    Tânia.

    ResponderExcluir
  6. Feliz Dia querida Lucia.

    Um beijinho carinhoso
    Sandra
    http://sapatosaltoseavental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lucia!
    Feliz dia da mulher para você também querida! Todos os dias são nossos, mas hoje é especial!

    Aproveitando a visita, gostaria de avisar que estou retornando com os posts no meu blog depois de 6 longos meses..me faz uma visitinha depois.
    Agora tenho facebook tambem, fique a vontade para curtir! Vou postar curiosidades, novidades...etc.
    http://www.facebook.com/BiaGonzalesArteaMao

    Um beijo!
    Bia Gonzales
    www.biagonzales.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Parabéns pelo nosso dia, que Jesus continue lhe iluminando,dando-lhe muita inspiração para continuar com essas mãos de fada, fazendo trabalhos tão delicados.Obrigado.Bjs.Vania

    ResponderExcluir
  9. oI QUERIDA,
    PARABÉNS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, MESMO UM POUQUINHO ATRASADO..SRSRSR!
    UM ABRAÇO CARINHOSO MINHA AMIGA.
    fIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, passei aqui pra babar um pouco, nesses seus trabalhos maravilhosos. Quero lhe agradecer a visita e lhe desejar um abençoado e produtivo fim de semana!!!


    Bjokas
    Silvana

    ResponderExcluir
  11. viu só Lucia?tô q tô nos sorteios kkkk!!menina mas eu tô abismada com essa sorte ô lokooo!!nunca ganhei nem uma rifinha kkkkk abafaaaa deixa quieto q tá muito boa essa maré rsrsr
    ahh amiga vc tbm é um docinho de pessoa...muito amável,amiga eu te adorooooo mesmo viu?pra mim vc é mais q especial =D
    grande beijooo

    ResponderExcluir
  12. Lucia estou aqui novamente apreciando seus lindos trabalhos.

    bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho lá no meu mundinho,lindas flores,que todos os dias nós mulheres possamos ser valorizadas,beijos,Lú!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lucia, como vai?
    Deixei um selinho lá no blog para você.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Amada
    Embora bem atrasada
    Pra vc tmb,feliz todos os dias MULHER............
    Obrigado pela vst
    Gentileza e carinho
    É muito bom ter sua amizade
    Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Flor!
    tô com o sorteio lá no blog já, passa lá pra vc participar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Lúcia querida,vim retribuir e agradecer sua visita carinhosa.

    Estou amando Aracaju e que alegria já ter uma amiga arteira aqui...por enquanto virtual,mas logo podemos nos conhecer pessoalmente,né...Eu estou morando no conjunto Orlando Dantas,você mora onde?

    Amiga,seu trabalho é lindo, maravilhoso,parabéns!Me diga,onde você compra esse tecido para pano de prato Estilotex,é aqui mesmo?

    Deus te abençoe,beijos.
    Edna Lúcia

    ResponderExcluir
  18. olá querida passei por aqui e amei tudo que vi é muito lindo esta de parabens.de uma olhadinha no meu.arteda-sonia.blogspot.com beijão

    ResponderExcluir
  19. olá querida td bem amei seus trabalhos beijos
    arteda-sonia.blogspot.com

    ResponderExcluir