quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais algumas encomendas entregues

Oi meninas, vim postar as encomendas da Ester, da Ana e da shirley, obrigada meninas pelo carinho que todas tiveram comigo e com meu trabalho.
Tenho algumas encomendas para entregar e vou aproveitar o feriado de carnaval para trabalhar e muito, por isso desde já desejo um ótimo CARNAVAL pra todas.

Encomenda da Ester de Marília-SP.  A promessa, vou cobrar viu? (rsrs, brincadeira)

Mais uma encomenda da cliente e amiga Ana Carolina de Resende-RJ.

Encomenda da Shirley de São Paulo- SP

24 comentários:

  1. Um mais bonito que o outro!!
    Pura fofura!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. é amiga vó é para essas coisas...pedido de netinha ñ dá pra recusar rsrsrs!!umas fofuras esses panos...lindos demaissss!!!amiga tem selinho pra vc com todo carinho :)
    beijosss!!

    ResponderExcluir
  3. eu também aproveito sempre os feriados para dar um gás nas encomendas...continua lindo o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Xará
    Não resisti vim ver
    Cada vez mais lindos
    Menina,vc é muito boa em sua arte
    PARABÉNSSSSS
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Lúcia...
    mais é muito lindo seu trabalho....
    fico imaginando, como será que se faz...rsrs
    Gostaria de saber, como faço para encomendar, eu vi que vc entregou para Ester de Marilia, pois bem eu também moro em Marilia.
    Vou mandar meu email para voce responder: Meireecia@hotmail.com
    Me adiciona no msn.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  6. Estou muito contente porque esta de volta, quando vi aquela confusão que nem merece ser dita aqui, fiquei muito triste pois vc havia excluido seu blog, mas agora te procurei e fiquei feliz em te ver por aqui novamente, quando quiser visitar meu blog, estarei te esperando com muita alegria, amo seus trabalhos, bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. Marilia vai ficar famosa!
    Não vou esquecer mesmo minha promessa, porque sempre q olho para os panos eu lembro de vc (rs.
    Um deles, apenas um, eu vou dar pra minha madrinha que mora em são paulo, capital, ela faz croche tb e tem 83 anos, tenho certeza que ela vai amar!
    bjus
    Ester

    ResponderExcluir
  8. Oi Lúcia,

    Que lindos, como sempre são maravilhosos!!!
    Bons trabalhos amiga e uma ótima semana!!!

    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Oi Lúcia, obrigada pelo carinho... menina, essa laranja ta merecendo uma mordida.. perfeita.. bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucia, passando pra ver as novidades e lhe desejar uma excelente semana...Seu trabalho é muito lindo, amo passar por aqui.

    Bjokas no coração...

    ResponderExcluir
  11. Minha querida,
    Que mãos abençoadas, hein?
    Cada trabalho de tirar o fôlego!

    Esses mini leguminhos e frutinhas são de arrancar aplausos!
    Parabéns!!!


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. oi amigaaaa!!fiquei muito feliz com sua visita e com a força que vc foi dar pra silvinha...obrigada querida!!!!vc é uma pessoa como poucas por aqui...atenciosa,generosa,amigonaaa!!acho que assim que deveria ser com todas né amiga?mas infelizmente tem pessoas que usam isso aqui para outras finalidades que ñ é do nosso interesse afff abafaa que ñ vamos dar ibope kkkk!!mais uma vez agradeço seu carinho e interesse em ajudar pois as vezes necessitamos apenas de uma palavra doce e carinhosa...e pode ter certeza q a silvia é uma amor de pessoa vale a pena ter ela pertinho da gente rsrs!!beijão queridaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Lúcia!
    Eu amei os seus trabalhos. Super carpichosos. Gostaria de voltar a falar com você sobre encomendas, Ok?
    Estou te seguindo e colocarei o seu link à direita do meu blog entre meus favoritos.
    Um grande abraço, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Lúcia!
    Menina quanta perfeição, são os crochês mais lindos que já vi, imagino como deve ser trabalhoso para fazer,mas com certeza vale a pena, pois são lindos demais!
    Um beijo e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Xará
    Amo suas vsts
    Meu kantinho se alegra sempre
    Agradeço de coração
    Lindo domingo querida
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Olá Lucia
    teus trabalhos como sempre um arraso!
    Você é 10!Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Lúcia!
    Fiquei encantada com os seus trabalhos. Lindos!
    Poderíamos conversar sobre encomendas?
    Meu e-mail:
    taniascan@yahoo.com.br

    meu blog:
    teardesonhosbytania.blogspot.com

    Abraços, Tânia.

    ResponderExcluir
  18. OI AMIGA COMO SEMPRE SEU BLOG E SUAS ARTES LINDAS E MARAVILHOSOS,ACHO QUE AQUI SE A JAPONEZADA VISSE IRIA AMAR SEUS TRABALHOS, OBRIGADA PELA VISITA E VAMOS TROCANDO IDEIAS SEMPRE NE BEIJOSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  19. Olá Lú! Que encanto de trabalhos hem?! Parabéns! Obrigado pelo carinho lá no meu cantinho! Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi trabalhos tão lindos quantos aos seus parabéns amiga.
    vou te seguir para não perder seus lindos croches.


    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  21. Genteeeee o que é isso??? Parecem doces. Lindissimos. Parbéns. Ja to segindo. Bjkas.http://mirianzila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Fofos demais!Adorei teu trabalho e stou te seguido.Bjs Jana
    jana-nevesgarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Menina, tô encantada.
    Nunca tinha visto um trabalho tão lindo como este.
    Vou ficar por aqui

    Um enorme beijo da sua mais nova amiga
    Andrea

    ResponderExcluir