terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bom dia meninas,
Vim postar as ultimas encomendas entregues este mês de fevereiro e ainda tem muito trabalho pela frente, graças a Deus. Quero aproveitar para pedir desculpas as clientes que me procuraram e infelizmente não pude atender prontamente. Quero também agradecer ao carinho que tenho recebido e dizer que fico muito feliz com a generosidade de todas, muito obrigada!

Encomenda da Maria José de Diamantina-MG

Encomenda da Neusa de Santo André-SP 

Encomenda da Maria Luiza de São Paulo- SP

33 comentários:

  1. Oi, Lúcia! Quanta coisa linda! Cada vez que venho por aqui eu me encanto com a perfeição dos teus trabalhos, é realmente de encher os olhos.
    Vim te agradecer o comentário que você deixou no meu blog, obrigada de coração!
    Bjim e tudo de melhor pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lucia!
    Esse barrado ficou maravilhoso a bananinhas então ficaram um mimo!
    Parabéns pelo capricho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. bom dia querida são maravilhosos sua cliente vai amar bjss

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lúcia

    Lindos como sempre seus trabalhos, mas quero destacar o da bananam as folhas estão perfeitas, lindo mesmo.
    Que bom que vc gostou do visual lá do blog, fico feliz.
    Beijosss e até

    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. olá Lucia
    Que trabalhos lindos!É muito capricho,muito bom gosto!Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Esses panos me encantam!!!Todos muuuuuito lindos!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lúcia como sempre, seus trabalhos ficaram lindíssimos.
    Bjos
    Mag

    ResponderExcluir
  8. Olá Lucia!
    È a 1º vez que visito seu blog e estou encantada com seus trabalhos,ainda não vi em nenhum lugar frutinhas mais perfeitas que essas,o acabamento tbm é perfeito o avesso nem se fala.
    Parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, que bom que conseguiu me seguir, fico feliz!
    Estarei sempre por aqui!

    Xeruuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Que lindos flor!Ameii!Parabéns!
    Tem sorteio no meu blog vem participar!
    Uma bolsa linda recheada de produtos Círculo S/A
    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lúcia!
    Desculpa, mas eu gostaria de saber que frutinha ou legume é esse azul da direita desta posta em que estou comentando?
    Bjs, Tânia.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,

    Hoje estou passando rapidinho para
    agradecer e confirmar sua participação no sorteio,já sou sua seguidora a muito tempo mas não encontrava tempo para visitar todos que sigo,seus trabalhos são divinos,fico babando!Fiquei muito feliz com sua presença!Seu nome já está na lista de participantes confira seus números...bjus
    Boa sorte!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amo seus trabalhos,um capricho absoluto!!!!
    Obrigada pelo carinho,beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
  14. Oi...amei seu blog ,ja estou te seguindo!!Da uma passadinha lá no meu cantinho,conheça meus trabalhinhos!bjinhos
    http://crochelilica27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lucia, é um prazer serguir seu blog! Seus trabalhos são um primor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi,Lúcia
    Fiquei muito feliz com sua visita,e adorei que tenha gostado do meu trabalho,adoro artesanato e suas peças são simplesmente divinas, apaixonantes,obrigado pelos gráficos dos barrados que você postou,e mais uma vez parabéns lindoooooooooooooos.Bjos Vania

    ResponderExcluir
  17. Nao me canso de vir aqui olhar seus trabalhinhos acho lindos demais.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  18. Olá Lucia !! Eu amei seu trabalho !!!
    Esses panos de São divinamente lindos e que perfeição!!
    sem comentário vc é uma pessoa Iluminada Parabéns...Ja estou te seguindo.
    Sei que e muito ocupada mas quando der passa no meu blog e se gostar pode ficar rsrs bjsssss...

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu, como vai?
    Toda vez que venho aqui, fico admirando seus panos são lindos por dimais...
    Você tem um dom muito lindo....
    Boa sexta-feira...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  20. Oi Lúcia obrigada pela visitinha e comentário , fiquei morrendo de vergonha de vc ver meu croche todo esquisitinho kkkk juro que nunca vi um croche lindo quanto ao seu ..amiga parabéns viu!!

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  21. Olá querida,parabéns td lindo e um capricho como sempre.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  22. Lúcia.. a gente não manda qualquer coisa para as nossas clientes.. olha só quanto capricho nos seus trabalhos... um super beijo para vc.. aaaaaaaaaaaaamo seus panos de pratos.

    ResponderExcluir
  23. Oi tudo bem?

    Estou passando para fazer 2 convites:

    - Conhecer o meu blog;
    - Participar do sorteio que está rolando por lá para ganhar a coleção de esmaltes do O Boticário (Fashion Collection);

    Já estou seguindo aqui :)

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Querida
    Como é bom receber sua vst
    Obrigado,pelo gentil comentário
    Menina que capricho,seu trabalho é
    encantador,amo
    Bjss

    ResponderExcluir
  25. Olá Lucia hj estou passando para agradecer pelo seu carinho,obrigada por sempre estar presente em meu blog.

    beijinhos Su.

    ResponderExcluir
  26. **OI MINHA AMIGA LUCIA TUDO BEM?
    COMO SEMPRE SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS, LINDISSIMOS.
    MINHA LINDA, MUITO OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTARIO. AMEI.
    SEI Q VC É TÃO OCUPADA E MESMO ASSIM, NÃO ESQUECE DAS AMIGAS.
    VC É UMA AMIGA MUITO ESPECIAL.
    *-*FICA COMDEUS*-*
    *-*BEIJOS*-*

    ResponderExcluir
  27. Como sempre,seus trabalhos encantam. Obrigada pela visita.Quanto à casa, vou deixá-la um pouquinho mais curiosa...depois revelo.Bjos

    ResponderExcluir
  28. amiga gostaria que si vc pudesse mim fazer um pano desse da banana,aguardo retorno bj

    ResponderExcluir
  29. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  30. OI LUCIA TUDO BEM?
    MUITO OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
    COMO SEMPRE,SEUS TRABALHOS ESTÃO MARAVILHOSOS LINDISSIMOS.
    FELIZ DIA DA MULHER.
    BEIJOS.
    NILDA.

    ResponderExcluir
  31. Oi Lucia cada vez que passo por aqui me encanto com seus trabalhos, pena que não esta pegando novas encomendas!
    Voce passa graficos destes barrados ou é so teu, seria só para teu uso.
    Se passar manda no meu email. macrame.mg@hotmail.com.
    Vá conhecer meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Oi,boa noite!
    Adorei seus trabalhos,são muito lindose os bicos nossa que arraso,parabéns.
    Beijos
    Vitória

    ResponderExcluir