quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Voltei!

Olá,
Depois de alguns percalços agora estou bem e vou continuar meu trabalho.
Não sei como agradecer as mensagens e o carinho que recebi de algumas amigas e clientes que me incentivaram a voltar com o blog, a todas o meu muito obrigada.
Durante esse período afastada não parei de trabalhar, mas confesso que o ritmo caiu muito e com isso atrasei algumas entregas, por isso peço desculpas as clientes.
Aos poucos vou normalizando tudo.

Abaixo algumas encomendas entregues no mês de Outubro;

Encomenda da Rosi de Trindade - GO

Encomenda da Alcione de São Paulo- SP

61 comentários:

  1. Oieeeee!!!!!Estou muito feliz com a sua volta Lúcia!!!!!!!Ja´estava com saudades dos teus lindos trabalhos em crochê!!!!!Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Lúcia!

    Como fiquei feliz ao te ver denovo!
    Bem que vc fez retornar, seus trabalhos merecem ser vistos e admirados por todas nós, Seja bem vinda novamente!
    Fica com Deus!

    Bjosss

    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. ei Lucia!!!!!

    Seja bem vinda....
    Senti saudades das suas maravilhas, que bom que voltou.

    Fica com Deus...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom Lúcia que está de volta, adoro vir aqui espiar seus paninhos.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Seu trabalhos são lindos e perfeitos.
    Seja muito bem vinda!

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc está aqui novamente.
    Adoro ver seus trabalhos
    eles são perfeitos.
    Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lúcia querida..não sabe o tamanho da minh aalegria em ter vc de volta. Nossa eu tentei achar um jeito de te enviar emails, mas eu nao consegui. O que aconteceu com vc jpa aconteceu comigo e na época eu reagi da mesma forma, cancelei o meu blog, e depois cheguei a conclusão de eu é que estava perdendo com isso. Que bom que voltou, Lúcia. Você é forte e guerreira e eu sou sua fã!! Um super beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Estamos encantadas com seu trabalho, maravilhoso! parabens! estamos te seguindo!

    ResponderExcluir
  9. ola lucia fico muito feliz com sua volta é muito bom ter voce devolta com esse trabalho lindo que voce faz bjss

    ResponderExcluir
  10. Olá Lucia!!!

    Que bom ver vc de novo,estava com saudades dos seus panos rsrsrs,são lindos e incomparaveis,que Deus abençoe sua volta e fico muito feliz, bjos e boa semana,

    ResponderExcluir
  11. Que bom que voltou , é isso aí deu a volta por cima. Fiquei feliz. Só por curiosidade , você tinha excluído o blog , como fez para recuperar ? Um abraço! http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OI amiga...amo seus trabalhos são lindos...que bom que vc esta de volta...qualquer dia vou lhe fazer umas encomendas...bjs...

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga.
    Que maravilha,Esses trabalhos são lindos que bom que voçe voltou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ai que felicidades!!!!!!estava com saudades e senti sua falta,estou muito feliz com sua volta,seus trabalhos são lindos,e ninquem os fazem tão perfeitos como vc...bjos...

    ResponderExcluir
  15. Olá Lúcia,
    Fiquei muito feliz em saber que vc está de volta, é isso aí minha amiga, de a volta por cima, e vamo seguir em frente que tem muita gente querendo estes lindos trabalhos feitos por essas mãos abençoadas. Um super beijo!!! Fique com Deus

    ResponderExcluir
  16. Olá lúcia, estou muito feliz com sua volta, amo seus trabalhos.
    Um grande beijo, Paty.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lucia! Que bom que você voltou.
    Gosto de ver tudo que você faz, do capricho que você dá a cada peça.
    Bjim e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi flor nem imagino no quanto fiquei feliz ao ver a sua postagem ...sua estrela nao vai parar de brilhar ainda...muito mais muito sucesso mesmo...seja bem vinda novamente...
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Lúcia.
    Fiquei muito feliz em te ver de volta com seus lindos trabalhos!!
    Seja bem vinda a blogosfera,novamente!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  20. Lucia, sou apaixonada pelo teu trabalho! Gostaria de saber o valor dos panos de prato! Se puder, passe pro meu mail: pedacodeamor@gmail.com
    Muito obrigada!
    Elô

    ResponderExcluir
  21. Oi Lúcia
    Que bom que está de volta, senti muita falta de ver seus lindos trabalhos.
    Um lindo dia pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. OI,SEJA BEM VINDA LUCIA,TORCI MUITO PRA VC VOLTAR,FORÇA AMIGA,SOU APAIXONADA PELOS SEUS TRABALHOS,BJS.

    ResponderExcluir
  23. OI QUERIDA! FICO MT FELIZ POR SUA VOLTA!TE DESEJO MTAS BENÇÃOS DE DEUS.
    POIS NA VERDADE SEU TRABALHO É MARAVILHOSO E TEM QUE SER DIVULGADO.
    UM GR BEIJO,ESTOU MT FELIZ!
    DE CASSIA ARTES.

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Querida xara
    Amei ve-la de volta
    Obrigado por voltar a seguir meu blog
    Estou mais feliz por vc mesma....
    Bom que vc conseguiu entender
    Seu trabalho é único,desta maneira linda só vc consegue fazer.
    Podem até copiar ou tentar,mas assim neste capricho e maneira de fazer é sua..............
    Seja muito bem vinda.
    Um abraçãooooo
    Bjssss

    ResponderExcluir
  25. Olá querida,lindos guardanapos,parbéns.Tenha um ótimo fim de semana.Bjs Day

    ResponderExcluir
  26. oi,

    passando prá conhecer o seu cantinho...q lindos esses paninhos.
    parabéns pelo seu trabalho!!

    ótimo restinho de sábado!

    bjo!

    ResponderExcluir
  27. oi Lucia, que bom que voltou com o blog. sentimos falta de vc. seja bem vinda . E pra iniciar ja nos presenteia com essas coisinhas mais fofas.
    sucesso sempre!
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  28. Olá, Lúcia.
    É muito bom ter você de volta com seus lindos trabalhos, sempre feitos com capricho e amor. Você é única.
    Que Deus te abençoe e multiplique seu sucesso.
    Beijos,
    Marcia

    ResponderExcluir
  29. então... vc nem sabe mas eu sempre admirei seu trabalho, ai quando eu fui procurar seu blog vi que vc tinha excluido, agora que vc voltou serei sua seguidora, e se desejar me fazer uma visitinha ficaria muito honrada! bjs querida!

    ResponderExcluir
  30. Oi, Lúcia!
    Que que voltou! Adorei meus panos, que lindos e caprichosos...perfeitos!
    Sucesso!
    Beijos.
    Rosi

    ResponderExcluir
  31. Lindissimos seus trabalhos....amei! Ja estou te seguindo e aproveito pra te convidar a conhecer o meu trabalho e o meu cantinho: www.sandraroque.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Vi a foto dos seus trabalhos no Face! Divinos! Passei para dizer que admirei muito! Parabéns por essas mãos de fada! Bjs
    Suzy
    http://suzymitsy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu amei seu trabalho,gostaria de encomendar.Como posso fazer uma encomenda?abraços Sonia

    ResponderExcluir
  34. Oi. Quanto custa???? Como faço pra encomendar??

    ResponderExcluir
  35. Olá qnt esta cada pano de copa??? gostaria de encomendar amei.. vc é mto caprichosa...

    bjs
    denibellucci@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Ola lindo seu trabalho,quanto custa?

    ResponderExcluir
  37. Ola lindo seu trabalho,quanto custa?

    ResponderExcluir
  38. Ah, eu me esqueci de perguntar o preço dos panos de prato. Por favor, contate-me pelo e-mail marisalves.marques@hotmail.com
    Muito grata!

    ResponderExcluir
  39. me mande o valor dos panos de prato de cada frutinha estou muito querendo cada um bjos aguardo mail.dorisagnelo@hotmail.com


    ResponderExcluir
  40. Oi lindo seu trabalho....eu quero encomendar um de cada...teria como vc me manda um email com o valor e a data de quando vc poderia fazer e o procedimento do pedido.....bjs elaine...ellainelayber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Lúcia que trabalho maravilhoso! Apaixonei. Parabéns!Abraço.

    ResponderExcluir
  42. Olá fiquei conhecendo seu trabalho eu amei,eu gostaria de comprar de vces ,vce manda o telefone, ou endereço..

    ResponderExcluir
  43. Eu adorei suas coisinhas, e fiquei feliz em saber que somos visinhas(Sao Gonçalo) vou aprender a fz croche em breve!!!

    animada.

    http://www.dany-vivendoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Boa noite Lucia, adorei seu trabalho, vc pode me enviar o valor das suas peças e como faço para encomenda?
    critianedocarmo5@gmail.com
    Desde já agradeço bjs.

    ResponderExcluir
  45. oie quero encomendar pano de prato
    e un jogo bem fofo de cozinha ( ainda n sei que vou precisar na minha casa nova ) queria saber o preco dos panos de prato, se vc quizer contactar comigo: marisekuhn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi... Quero encomendar. Me mande o valor e como faço... Pelo email ntfardin@uol.com.br,
    Abraços e parabéns pelo maravilhoso trabalho!

    ResponderExcluir
  47. oi amei seus panos e copa, qnt sai cada um??? grata

    ResponderExcluir
  48. GOSTARIA DE SABER SE TU VENDES AS RECEITAS DAS FRUTINHAS.
    YARANPICKLER@GMAIL.COM
    YARA PICKLER
    SEGUIDORA;VOVÓ YARA.

    ResponderExcluir
  49. Vi seu trabalho sendo compartilhado no face. Fiquei tão encantada que não resisti e vim ao blog ver.Teria como vc informar o valor dos panos?
    Meu e-mail é : martabernardes@gmail.com
    Aguardo contato e parabéns por esse trabalho tão lindo.

    ResponderExcluir
  50. Fiquei apaixonada por essas frutinhas!Gostaria de aprender.bjs

    ResponderExcluir
  51. Oi Eloisa,
    Participei da revistas crochê 3D da editora Escala, lá tem várias receitas e gráficos.
    Obrigada pela visitinha e seja sempre muito bem-vinda!

    ResponderExcluir
  52. Eu quero! Muito lindo! Meu e-mail é vieiraperon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá Lúcia, quero saber como faço para entrar em contato com vc para encomendar os panos de prato. Meu email. days-eg@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  54. Oi lucia parabéns pelo trabalho perfeito.... isso é um belissimo dom d deus ... como faço pra comprar ? Meu email: priscila_bigaran@hotmail.com obrigada bjo aguardo seu contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Boa noite!
      Te enviei um Email!
      Obrigada!

      Excluir
  55. Qual o preço do seus panos de prato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Boa tarde!
      Para agendamentos e orçamentos por favor enviar um e-mail para luciacst@hotmail.com
      Informo também que para 2016 os agendamentos já forma encerrados!
      Desde já obrigada!

      Excluir