quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Só para esclarecer

Bom dia meninas,
Logo que criei o blog postei umas bolsas que fiz pra mim. Fiquei muito feliz em saber que gostaram, mas informo que não vendo bolsas, as que fiz foram para uso pessoal. As interessadas em comprar esse modelo de bolsas "Jolie", indico as amigas Samanta e Catiele que fazem esse tipo de trabalho maravilhosamente bem.


Atenciosamente,
Lúcia Costa

7 comentários:

  1. Oi Lucia, vim conhecer seu blog. Já estou seguindo seu trabalho. Ele é simplesmente maravilhoso, limpo, impecável. Parabéns. !!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu,tudo bem? Fiquei feliz em ver que me visitastes. Obrigado pelo elogio.Tu viu só como o meu tempo fica curto pra net? mas assim mesmo vez e outra dou uma visitada nas amigas hehe.Final de ano é fogo amiga. Otimo final de semana pra você. Beijão e parabéns também essas tuas frutinhas da agua na boca.Parecem verdadeiras...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia! seu trabalho é lindo! encanta ... parabéns! venha conhecer meu bloguinho! estou seguindo vc ... bjs Mônica.

    ResponderExcluir
  4. Lúcia querida! Vim te desejar um final de semana maravilhoso., e sucesso nas encomendas. Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lucia..querida..mais 1 vez venho te dizer que seus trabalhos são belos.Parabéns. Li tbm o seu recado em relação as suas frutinhas..belas, lindas 1 capricho só , sem falar que as tenho ..Vc é muito caprichosa e seu crochet é impecável. Parabéns. Aguardo "aquelas"vc já sabe
    Bjus carinhosos
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  6. Olá lucia! Seu trabalho é uma pintura, muito lindo! Parabéns!!
    ótimo semana para ti! vou esta sempre por aqui!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
    Roberto Shinyashiki

    GRANDE BEIJO!!

    ResponderExcluir