sábado, 24 de setembro de 2011

Encomenda recebida

Estes paninhos foram para Samira de Guarulhos - SP. Com a greve dos correios ela só conseguiu receber por que foi pessoalmente até a agência retirar seu pedido, imaginem o transtorno.
Obrigada Samira pela paciência e pela compreensão.


Sobre as fotos que sumiram aqui do blog, não sei o que realmente aconteceu, só sei que sumiram. Já postei tudo novamente e espero que não aconteça de novo, pois deu um trabalhinho. Obrigada a todas as amigas que passaram por aqui e deixaram seus recadinhos. Bjs e um bom Domingo pra todas!

17 comentários:

  1. Tudo lindo como sempre!!!Ótimo final de semana pra você Lúcia!!!!!Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dá até pena de usar de tão lindo...

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, uma perfeição só.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá lúcia!
    Nunca me canso de elogiar seus trabalhos! São maravilhosos.
    bom final de semana amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo como tudo que vc faz!
    Tuas mãos são abençoadas!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh....valeu a espera viu....eles são lindos, dá mesmo dó de usar rsrs....amei....bjss!!

    ResponderExcluir
  7. OLA LUCIA LINDO SEUS PANOS, COMO SEMPRE NE..CADA VEZ QUE VENHO AQUI VEJA LINDOS CROCHES MARAVILHAAAAA...BOA SEMANA NEUSA

    ResponderExcluir
  8. gente, sao tao lindos e delicados que dá dò usar .......Parabens!!!
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  9. olá sou amiga da samira, amei seus panos, parabéns

    ResponderExcluir
  10. olá obrigada por ir no meu cantinho, claro que nada se comprara ao seu, mas tento fazer minhas artes. Como só vi superficial o seu trabalho, nem notei que vc é de aracaju, eu nasci em Frei Paulo, morei em Pinhão até meus 11 anos e estou aqui em SP há quase 17 anos

    bjos, seus trabalhos são maravilhosos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucia, seus trabalhos são lindos!
    Tem selinho pra vc no meu blog..
    abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucia, tudo bem? querida, se posso te falar alguma coisa, é...

    "Mas o SENHOR Deus é a verdade; ele mesmo é o Deus vivo e o Rei eterno; ao seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação." Jeremias 10:10

    Eu creio na verdade, Deus é a verdade, pode tudo conspirar contra, mas não desanime, seja forte e corajosa como tem sido, o que é teu, o que Deus te deu, não tem quem tira, tá? sei que está entendendo!
    Fica em paz, estou contigo no íntimo de minhas orações, Deus te abençoe, bjo!

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuu que Lindo !!! ë perfeito !!!!!!
    Bjs querida

    Fê arte Minha

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Esses panos ficaram lindos demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  15. Seu trabalho é maravilhosooooo!!!!
    Parabéns!!!!!
    Lindo de viver
    beijos Luciane Rio Claro-sp

    ResponderExcluir
  16. Que lindossss, parabéns....Fiquei apaixonada. Vc está aceitando encomendas? Beijos
    meu e-mail: v_scarpa@hotmail.com

    ResponderExcluir