quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dynamic Views (o motivo de tantos transtornos)

A blogger lançou hoje sete novas versões de modelos para os blogs, daí toda essa confusão que causou muitos transtornos a todas nós. Abaixo deixo um vídeo achado na net mostrando um pouco desses novos modelos.

video


Quer testar como ficara seu blog com os novos modelos, é só acrescentar /view  no final do seu endereço. (Dica retirada deste site Aqui)
Ex: feitoamaobyluciacosta.blogspot.com/view
Pronto, você verá como ficara seu blog com os novos modelos Dynamic Views.
Devo confessar que vai demorar um pouquinho para implantar esses modelos no meu blog, primeiro vou conhece-los e depois quem sabe mudo o visual do meu cantinho.

6 comentários:

  1. Oi, Amiga!!!
    Devido essa confusão perdi o meu.
    Ai que ódio.Eu tinha ganho de uma amiga.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Vc viu que loucura, pois é, meu blog foi infectado mas graças a Deus já resolvi tudo, pena que tive que tirar minha lista de blogs, mas breve recolocarei, vou estar dando uma olhadinha no video que vc postou ando querendo mudar o visual do meu blog quem sabe já não mudo, rsrsrs
    Beijinhos
    um òtimo findi pra vc
    Vanessa Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Ai, esta manobra do blogger quase me enlouqueceu, ainda bem que tudo voltou ao normal!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Lúcia. Esse seu alerta é muito im´portante, pois a maioria dos blogs estão tendo problemas....
    Eu mesmo tem uns blogs que nem consigo entrar.Espero que isso seja resolvido logo.
    Adorei seus trabalhos! Já estou seguindo....
    Bjs.
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  5. sou amiga da samira adrorei seus trabalhos para o ano que vem vou querer que voce faça 6 panos para mim sao maravilhoso beijos otimo domingo abençoado para voce

    ResponderExcluir
  6. sou amiga da samira adrorei seus trabalhos para o ano que vem vou querer que voce faça 6 panos para mim sao maravilhoso beijos otimo domingo abençoado para voce

    ResponderExcluir