sábado, 28 de maio de 2011

Bolsas Julie

Hoje tirei uma folguinha dos meus croches para descansar os dedinhos que andam trabalhando muito. E resolvi visitar o site do estilista francês Gerard Darel sabemos que ele criou uma bolsa que virou febre aqui no Brasil, bolsa essa que ficou conhecida como bolsa Julie. Bem, esta historinha as crocheteiras de plantão já conhecem, né verdade? O que eu quero mostrar é a nova versão das julie 2011. Eu estou completamente hipnotizada por este novo modelo. E vocês o que acharam? Desta vez elas não são feitas com linhas de algodão.


Abaixo algumas famosas que assim como nós se apaixonaram por essas bolsas.

5 comentários:

  1. Oi Lucia.
    Realmente são de deixar a gente querendo uma.São belas.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei... sao lindas...

    Obrigada por partilhar.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA!
    MUITO LINDA, ADOREI!
    ABRAÇOS,,
    MARLI

    ResponderExcluir
  4. Es para estar fascinada, realmente es una belleza

    ResponderExcluir
  5. Oii Lucia! Vim visitar vc ,vi seu blog no cantinho da Neide, e me apaixonei por seus trabalhos, que capricho menina! Muito bom gosto tb e´ de deixar a gente encantada, parabens pelo seu trabalho, ja estou te seguindo se quiser me visitar ficarei alegre Bjoss, ate´ .
    http://virtuosacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir