segunda-feira, 11 de abril de 2011

Panos de copa abobora, cenouras, berinjela e melancia

Depois de uma sumidinha arranjei um tempinho pra postar esta encomenda que foi para o Rio de Janeiro. Ainda há outro pedido de mais panos para o Rio, assim que terminar venho postar, pois neste outro pedido há modelinhos de pano de copa novos. Todos estes paninhos são de clientes antigas que compraram, gostaram do trabalho e voltaram a fazer novos pedidos e isso me deixa muito feliz.
Assim que puder volto para fazer visitinhas as amigas.
Bjs e uma ótima semana a todas!

13 comentários:

  1. Oi Lucia.
    Lindos.
    Até cenouras tem.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. oii,amei seus trabalhos,olhei tudooooooooo,vou te seguir.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia, lindos!!! E como sempre no maior capricho, parabéns. Passa no meu blog que tem selo pra vc.
    Linda e abençoada semana!!!
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lúcia! Não poderia sair sem comentar. Estou encantada com os teus trabalhos. São lindos! Parabéns!!!
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá colega!
    Bom dia.
    Que capricho.
    Seus panos são lindos.
    Tenha um lindo dia.
    Abraços Da Marli

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucia,sou Cida Lima e fico tão feliz em ver coisas tão lindas, estou me tratando de uma grave doença, mas sempre falo que o meu melhor remedio são voces com os Blogs. Deus a abençoe muito e quero um dia fazer pelo menos uma cenoura de croche, rsrsr.
    Meu E-mail é cod.30@ig.com.br
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, lindos panos de prato.
    Ficaram muito fofos.
    Lindas suas peças. Parabéns por belos trabalhos.

    Beijos
    LIARTRIO

    ResponderExcluir
  8. OLÁ AMADA!
    Onde peguei aquela bolsa vermelha tem de montes.
    Passe no site, que você encontrar muitas mais bonitas.
    Abraços Marli.
    A nome do site está em cima da bolsa.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh obrigada, Lúcia... vc foi muito gentil... um grande beijo e tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lúcia bom dia, tem selinho para vc lá no meu blog. bjs bom fds Claudet

    ResponderExcluir
  11. Olá Lúcia bom dia, Hoje tive oportunidade de conhecer seus blogs. Amei tudo que vi, ,bom gosto, combinação de core, novidades, etc.. Já estou me tornando sua seguidora, para não perde – la de vista. Seja bem vinda ao meu blog, boa sorte sempre, beijos. Silvia Helena

    ResponderExcluir